Como aprender a tocar um Instrumento

Aqui, como prometido ontem, é o guia para aprender um instrumento sem professor. Os passos são notavelmente semelhantes ao de aprendizagem usando um professor, mas existem algumas diferenças distintas.

cavaquinho

1. Decida qual instrumento você quer tocar

Este ainda é o número um na lista. Você deve conhecer o instrumento que deseja reproduzir antes de começar. Procure um post em breve sobre como selecionar o instrumento que é certo para você. Lembre-se, você não tem que ir para algo mainstream, como piano, violão ou violino. Há milhares de escolher.

2. Comprar o instrumento

Quando você trabalha com um professor, você tem responsabilidade, que é um grande motivador. Sem o professor, a motivação será mais complicada. Ao comprar seu instrumento, você está fazendo um grande investimento. Você não vai querer ver o seu dinheiro ir para o lixo. Isso irá ajudá-lo a continuar a trabalhar com o início áspero. Veja aqui as aulas de cavaquinho

3. Aprenda a ler música

É aqui que a lista começa a mudar. Muitas pessoas são capazes de aprender a tocar um instrumento de ouvido. Isto é fantástico. No entanto, se você é capaz ou não, a capacidade de ler música irá revelar-se inestimável como você progride em sua capacidade de jogar. Eu tenho um guia de iniciantes que você pode ler, mas isso é apenas o suficiente para você começar.
Uma coisa importante é certificar-se de que você compreende como a leitura da música relaciona-se a seu instrumento. Não faz nenhum bom ser capaz de olhar para um pedaço de música e me dizer quais notas estão lá, se você não pode tocá-lo no instrumento. Você deve aprender a tocar uma nota particular no seu instrumento quando precisar. Isso pode ser realizado de muitas maneiras diferentes. Livros, aulas de internet, ou simplesmente experimentando. Como Tocar cavaquinho aprenda com o melhor professor.

4. Encontre alguns recursos

Obviamente você precisa de algo para jogar. As possibilidades são suas lojas da música local (s) tem livros do novato para seu instrumento. Este é o ponto no tempo onde você precisa para engolir seu orgulho e simplesmente começar pequeno. Se você começar jogando Mary Had a Little Lamb, não se sinta estúpido. Não importa que seja uma canção infantil. É um começo. Quando eu comecei a tocar guitarra, a primeira música que aprendi foi simplesmente a corda G arrancada repetidamente para uma faixa de apoio. Não fica mais simples que isso. Se você ficar com o instrumento, porém, você estará jogando coisas mais interessantes antes de muito tempo.

5. Prática, prática, PRÁTICA

Esta ainda é a parte mais importante. Não pode ser sublinhado o suficiente. Você vai ficar melhor com a prática. Eu prometo. Uma hora por dia durante um mês, e você vai fazer uma enorme quantidade de progresso. Faça-se praticar mesmo se você não quiser. Você nunca vai passar Mary tinha um pequeno cordeiro sem ele. Se, depois desse mês de praticar uma hora por dia, você não melhorou significativamente. Você pode vir a mim e eu reembolsarei o preço de seu instrumento.
Então, em suma. Você pode aprender um instrumento sem um professor. Você apenas tem que querer ruim o suficiente.
E se você? Você aprendeu a tocar um instrumento sem o uso de um professor? Eu adoraria ouvir sobre isso. Deixe-me um comentário abaixo para me contar sobre suas experiências.

Se você quiser saber mais sobre cavaquinho visite: http://tocandocavaquinho.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *